Comprar na Zambeze é muito simples! | Zambeze

Comprar na Zambeze é muito simples!

Primeiro adicione os produtos que deseja adquirir ao seu carrinho de compras clicando no botão comprar. 
Em seguida faça seu cadastro, onde você deverá informar seus dados e endereço para entrega do seu pedido. Feito o cadastro, selecione uma forma de entrega e pagamento.

Caso você tenha escolhido a opção boleto bancário o prazo para confirmação do pagamento é de até 24hs úteis e o mesmo aparecerá imediatamente após a finalização do cadastro, ou poderá realizar o download do boleto dentro da opção minha conta.

Para o pagamento em cartão de crédito, automaticamente você será direcionado para o ambiente seguro me criptografado para digitar seus dados. 


Atualizando Informações da conta

É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.


Fretes

O frete para todo o Brasil é enviado pelos Correios o produto é entregue via SEDEX. ou PAC de acordo com a escolha do cliente.


Sobre o prazo de entrega


ENVIAMOS EM 24 HORAS! 


Todas as mercadorias enviadas pela Zambeze tem seguro dos correios, nunca ocorrerá  o risco de você não receber a mercadoria ou o reembolso do valor da compra.


A partir da confirmação do pagamento em nosso sistema, o produto é postado nos Correios em até 24hrs úteis. Os prazos de entrega variam de região para região e deve ser sempre considerado os dias úteis para a chegada em seu destino.

.

Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade, recomendamos acessar o site dos Correios, informando o CEP de origem e o CEP do destinatário para obter o número de dias da entrega.


Segue o link dos correios: https://www.correios.com.br/para-voce/consultas-e-solicitacoes/busca-cep


Qualquer dúvida  entre em contato conosco


Fone fixo:  (34) 3224 6221

Whatsapp: (34) 99689 7217


Obrigado pela visita,

Abraços,

Cleide Pacheco.